Cinema e Cia - Busca Implacável

Hoje vamos arrebentar com tudo, falando do filmaço Busca Implacável! 


Após os grandes filmes dos nossos heróis brucutus Stallone, Schwarzenegger , Van Damme, entre outros, esse gênero tão adorado por todos, sofreu um declínio e até hoje não surgiu outro ator que preenchesse esse espaço deixado por esses nomes de peso, um filme de ação que se tornasse marcante e marcasse um personagem específico tornou-se raríssimo. E Busca Implacável é um desses raríssimos.

Esse filme é quase uma unanimidade na opinião do grande público, porque ele traz uma história clássica desse estilo, um personagem marcante , um ator de primeira qualidade e cenas de ação alucinantes, bem ao estilo do produtor   Luc  Besson e do diretor Pierre Morel que já haviam trabalhado juntos no também fantástico B13.

Liam Neeson está formidável no papel principal, a cena em que ele está ouvindo sua filha ser levada e dando orientações a ela pelo celular é espetacular, ali mostra toda a frieza e experiência do personagem, ali você já espera que ele saia matando todo mundo no decorrer do longa. O personagem de Neeson por sinal me lembra muito Jack Bauer da série 24hrs, é o tipo de homem que passa por cima de tudo para defender aquilo em que acredita, ele não vai medir esforços e está disposto a fazer o que for preciso para salvar a filha dele.

Esse é um ponto positivo do filme, ao mesmo tempo em que ele te faz lembrar Comando para matar com Schwarzenegger , ele te traz para um universo muito mais atual que é a série 24hrs. Além ser corajoso e mostrar uma Paris “nem tão romântica assim”, usando muito bem os cenários e colocando um ritmo frenético nas cenas de ação.

Enfim, Busca Implacável é um filme imperdível para todos aqueles que adoram um filme de ação. Assita e deixe sua opinião.

4 comentários :

esse eu curto, posto, recomendo, e compartilho!!!!! 
filme como esse não existe.
parabéns rafa pelo post!!!!!!

1 de junho de 2012 às 00:13 comment-delete

Muito bom mesmo, esse filme é perfeitoo. E acho que posso dizer que essa cena em que ele ouve sua filha sendo raptada é a que mais me emociona no filme.
Otimas observações Rafa, parabéns!!

1 de junho de 2012 às 00:21 comment-delete

Hum... Gosto muito da cena em que ele vê sua filha sendo leiloada e imediatamente toma uma atitude... Acredito q
todo pai deveria ser assim! Este filme me remete a imagem que os filhos sentem
por um pai, de segurança e apoio e no caso do filme em questão um excelente
guarda- costas. Parabéns amor!

Cassia Ribeiro
1 de junho de 2012 às 00:46 comment-delete

É um filme mto bom mesmo, alguns detalhes técnicos deixam a desejar, mas o enredo e as cenas de ação são bem legais!

dinhodelima
1 de junho de 2012 às 09:07 comment-delete

Postar um comentário