Cinema e Cia - Padre

 O Cinema e Cia de hoje fala de mais um lançamento, o filme Padre. Saiba um poco mais sobre o filme, conheça a opnião de @masterfranca e tire suas própias conclusões!
"O filme Padre, que tem como titulo original Priest é estrelado por Paul Bettany como personagem principal e é dirigido por Scott Stewart.
Padre é baseado no manhwa coreano Priest igual ao titulo original do filme. O manhwa é característico da Coreia do Sul e tem traço idêntico ao do mangá mas não é lido como o mesmo e sim da maneira ocidental da esquerda para a direita).

Padre se passa no mundo pós apocalíptico onde homens e vampiros tem guerreado a séculos e os principais responsáveis pela raça humana não ter perdido essa peleja são os padres, guerreiros poderosos recrutados e treinados pela igreja. Depois de tanta carnificina de ambos os lados a humanidade achou refugio em fortalezas feitas pelo Clero, os padres perderam a utilidade diante da situação e foram destituídos por obediência de seus poderes sendo assim sujeitos a nada.

O filme não é tão empolgante, alguns pontos positivos são as cenas de ação, os cenários e também os figurinos que remetem uma mistura de velho oeste futurista com um clima pós apocalíptico obscuro levando a o pé da letra uma frase dita no começo do filme ”em um tempo que a humanidade esta próxima de sua extinção".
Fora isso  você não deve esperar tanto. Padre tem um enredo que da vontade de bocejar bastante durante o filme e um final quase que prematuro.
De mim, Padre não deve ganhar nenhum selo de qualidade, é apenas um filme como qualquer outro."

Por @masterfranca



E você, assistiu o filme? O que achou? Aguardamos seus comentários!!!


Tem sugestões para o Cinema e Cia? Mande para nós pelo twitter @ciadodesigner

3 comentários :

Concordo com o comentário de @masterfranca. O filme não é empolgante, a história poderia gerar um filme melhor!

Marcio SP
20 de maio de 2011 às 12:38 comment-delete

eu saí do cinema sem entender muito bem oq aconteceu...essa é a sensação,o filme não é um lixo mas também não é bom,ele não enagta,é lento,massante,vc fica esperando,esperando,esperando e acaba o filme.ele tem potencial mas não consegue sair da mesmice!

20 de maio de 2011 às 22:46 comment-delete

esperava mais deste filme

21 de julho de 2011 às 19:11 comment-delete

Postar um comentário