Outdoors criativos


Apesar de ser uma mídia muito mal explorada e de alguns "doutores da comunicação" defenderem a ideia que a exposição em outdoors não traz um resultado significativo para quem anuncia, muita coisa bacana pode ser feita quando esse meio de comunicação é bem explorado. Uma prova disto são essas imagens abaixo, dá uma olhada!

 


2 comentários :

O problema (sobretudo no Brasil) é um só: o cliente não investe!
Sem verba, o negócio não funciona direito. Se limitam aos outdoors como um "cartaz em tamanho gigante" e mais nada!
A Mc Donalds é um exemplo claro disso, as suas propagandas lá fora são incríveis, contudo aqui, eu não vejo nada de muito diferente... sempre o mais do mesmo.

3 de agosto de 2012 às 14:21 comment-delete

 Concordo quando tu diz que o cliente não investe, mas eu incluiria "muitos" não investem.
No exemplo que citasse, a Mc lá fora faz ótimas campanhas impressas, pq aqui não faz? Será culpa só do dono da franquia ou as agências estão focadas em trazer pra o cliente só o resultado financeiro e por isso tem medo de inovar e dá errado? Acredito @laguiiar que aqui no Brasil "o buraco é mais embaixo".

3 de agosto de 2012 às 14:54 comment-delete

Postar um comentário