Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Mais vistos da semana
Clique rápido
Cinema
Nerd
Cinema e Cia
criatividade
Diversão
Sustentabilidade
InspirArte
Filme
Cia do Designer
arte
Balaio de Tirinhas
Dica Web
Press Start
Curta
Lego
graffiti
photoshop
Star wars
android
DC
Arte em Fita K7
Arte Conceitual
Cratividade
DC Comics
Design em tudo
Dia da Toalha
Logo
manipulação de imagem
Anúncios criativos
Designer gráfico
Greenpeace
Manipulações fotográficas
@ciadodesigner
|
2 comentários :
O problema (sobretudo no Brasil) é um só: o cliente não investe!
Sem verba, o negócio não funciona direito. Se limitam aos outdoors como um "cartaz em tamanho gigante" e mais nada!
A Mc Donalds é um exemplo claro disso, as suas propagandas lá fora são incríveis, contudo aqui, eu não vejo nada de muito diferente... sempre o mais do mesmo.
Concordo quando tu diz que o cliente não investe, mas eu incluiria "muitos" não investem.
No exemplo que citasse, a Mc lá fora faz ótimas campanhas impressas, pq aqui não faz? Será culpa só do dono da franquia ou as agências estão focadas em trazer pra o cliente só o resultado financeiro e por isso tem medo de inovar e dá errado? Acredito @laguiiar que aqui no Brasil "o buraco é mais embaixo".
Postar um comentário