Imprimindo Criatividade!

Nessa nova onda de mídia/publicidade digital, eu já ouvi muito se falar da morte dos anúncios impressos, será que um dia isso vai chegar realmente a acontecer?

É verdade que a mídia digital tem suas vantagens e facilidades, muitas agências estão investindo pesado na área, porém, não acredito na morte da publicidade impressa. Há muita pra se explorar e quando o designer/publicitário (quando o cliente deixa) consegue se libertar do "mais do mesmo" as possibilidades de criação e invenção são imensas.

Dá uma olhada nesses exemplos de anúncios impressos e me diz se não concorda!


3 comentários :

Super concordo Dinho! Diga-se de passagem, eu curto muito mídia impressa (não sei se é por que eu tendo mais pra área gráfica kkkk), mas se bem feito, e saindo da mesmice como você mesmo citou, dá pra se ter trabalhos muito bons! Estes exemplos citados no post mostram bem isso!
Existem ainda as mídias alternativas que utilizam os recursos da mídia impressa, e que sempre são sacadas bastante inteligentes!
Enfim, eu não acredito no fim da mídia impressa não. A mídia digital veio sim pra ficar, mas a impressa tem lugar cativo, eu acho :)
É isso, bom dia e parabéns pelo post :*

1 de novembro de 2011 às 11:06 comment-delete

Obg pelo comentário Lais, é por aí mesmo. É só soltar a criatividade que dá pra voar alto!

1 de novembro de 2011 às 12:21 comment-delete

opa! apesar de eu nao conhecer muito de designer feito a Expert lais^^ eu concordo tbm! nao acho que a mídia impressa termine pelo menos eu gostaria que nao terminasse^^ mas q a mídia influencia isso é fato^^

1 de novembro de 2011 às 18:44 comment-delete

Postar um comentário