O tempo gasto nas redes sociais
5h50 por mês é o tempo médio segundo a Nielsen Company numa pesquisa realizada em 10 países.
Internautas de dez países, incluindo o Brasil, passaram 5h50 em redes sociais em fevereiro, de acordo com dados divulgados pela Nielsen Company. Esse número representa 2h a mais de navegação em redes sociais em comparação com Fevereiro de 2009.
A audiência de redes sociais cresceu 30%, de 244,2 milhões para 314,5 milhões de usuários de um ano para o outro. A média de usuários ativos nos Estados Unidos passou de 115 milhões para 149 milhões.
Os três primeiros colocados da lista - Itália, Austrália e EUA - mostram mais de 6h mensais com acesso a redes sociais, seguidos por Reino Unido 5h50, Espanha 4h50, Brasil 4h27, França 4h12, Alemanha 3h47, Suíça 3h26 e Japão 2h37.
O Facebook é a rede social mais usada nos dez países pesquisados. Os usuários gastam mais tempo usando seus recursos. A média global é de 5h52.
Internautas de dez países, incluindo o Brasil, passaram 5h50 em redes sociais em fevereiro, de acordo com dados divulgados pela Nielsen Company. Esse número representa 2h a mais de navegação em redes sociais em comparação com Fevereiro de 2009.
A audiência de redes sociais cresceu 30%, de 244,2 milhões para 314,5 milhões de usuários de um ano para o outro. A média de usuários ativos nos Estados Unidos passou de 115 milhões para 149 milhões.
Os três primeiros colocados da lista - Itália, Austrália e EUA - mostram mais de 6h mensais com acesso a redes sociais, seguidos por Reino Unido 5h50, Espanha 4h50, Brasil 4h27, França 4h12, Alemanha 3h47, Suíça 3h26 e Japão 2h37.
O Facebook é a rede social mais usada nos dez países pesquisados. Os usuários gastam mais tempo usando seus recursos. A média global é de 5h52.
0 comentários :
Postar um comentário